04 novembro 2011

Minhas amigas e meus amigos do Escrevendo com Escritor


Antes de tudo, queria dizer a vocês todos que será uma enorme satisfação escrever junto com vocês e, naturalmente, este será apenas o ponto de partida para nos conhecermos melhor. Pela mostra que deram nos bilhetes enviados, deu para perceber que não vai faltar munição para o texto que está a caminho. Gostei das opiniões e expectativas no ar.
Vinicius e Davi, pelo menos vocês esperam que este venha a ser um momento muito marcante para mim.Se vocês soubessem, para mim ele já se tornou marcante, pois é a primeira vez que vou dividir um texto com alguém. Nunca escrevi nada junto, até já rejeitei convite. Já acho difícil escrever sozinho, que dirá com vários autores!
Natália (Duarte), agradeço por ter adorado a história do “Perdi meu Amor” e por tudo que você disse. Você é muito gentil, é demais mesmo! Só não entendi bem quando você pede para escrever mais histórias divertidas. Puxa, garota, aquele menino perdido vê a garota mais linda que já tinha visto, ela vai embora sem que ele saiba para onde, e você achou a história divertida? Coitado daquele garoto e dos que se aproximarem de você!
E você Murilo, bem você pelo menos manteve a esperança de que o garoto tivesse reencontrado, um dia, aquela garotinha. Infelizmente, a história não dá muita chance para eles, concorda? Ela pode ter ido para vários lugares, poderia estar voltando de outro lugar, de modo que seria muito complicado redescobri-la. Pra eles se reencontrarem, só mesmo se fosse em alguma novela da tevê Globo! Ali, tudo é possível, tudo acontece.
Pedro, Vitor, realmente, ganhei vários prêmios, mais de 20 com certeza, quase 30, no Brasil e fora, em outros países. No entanto, eu acho que o melhor prêmio que um escritor pode conquistar, principalmente aqui, em nosso país, é ter leitores para os nossos livros. E este é o prêmio que eu mais gostei, a escolha dos leitores.
Ah, finalmente, sabia que não faltaria. Gustavo e João Victor, tenho mais de 60 livros publicados e uns 5 ou 6 que vendem muito mais que todos os outros. São eles: O Fantasma que falava Espanhol, A Vida Secreta de Jonas, O brinquedo Misterioso, O Destino de Perseu, Os Cavaleiros da Távola Redonda e, para crianças bem crianças, O Mágico Errado. Gosto de ver livros tão diferentes entre os meus mais lidos, mas gosto muito de outros, que não sei por que, não estão entre os mais lidos.
É isso, amigas e amigos. Da Isabelle e Maria Júlia até o Walesson e Daniel, a todos sem exceção, mando beijos, abraços e um mundo de alegria por estar prestes a conhecer cada um de vocês.

Galdino

Nenhum comentário: