Quem somos?

Andrea Toledo


   Olá! Fui eu quem inventei o Escrevendo com o Escritor. Com a ajuda dos meus amigos, tentamos torná-lo cada vez melhor e mais bonito. Quando não estou me dedicando a ele, dou aulas para gente grande na Universidade do Estado de Minas Gerais, mas já fui professora de gente pequenininha, pequena e média. Gosto de tudo o que faço, mas especialmente ir para a roça com minha família, encontrar com os amigos e ficar lá plantando flores e brincando com o Tunico, o meu cachorro que parece mais um sorvete de flocos.

Djalma Dutra


    Trabalha na parte administrativa e financeira do Escrevendo com o Escritor, mas o que ele gosta mesmo é da festa que fazemos no dia do Encontrão. Fica sempre escondido porque morre de vergonha. Mas tudo que acontece tem o dedo dele.

Gustavo Baldez


    Oi! Eu tenho a missão de deixar as imagens do Escrevendo com o Escritor bem bonitas e e alegres para todos vocês! 

Ivaldo Neto


    É com grande alegria que participo há muitos anos neste projeto tão especial. Respirar histórias, viver poesias e me deliciar com boas prosas é o que significa este maravilhoso encontro. Sou professor e psicólogo pela FAGOC – Ubá e conto os minutos para participar deste Encontrão de gente boa. Vamos fazer deste momento pura arte e alegria.

Mariana Abreu


    Desde pequena vivo esse projeto e me apaixono por todas as histórias e escritores. Hoje já sou gente grande, faço graduação na Universidade Federal de Viçosa e, pela terceira vez, tenho o prazer de ser produtora do Escrevendo com Escritor. 

Rafael Aguiar


Karen Coelho


    Olá! Cheguei para cuidar das postagens do Blog, página do Instagram e Facebook. Essa é a minha primeira vez participando do projeto Escrevendo com o Escritor e já estou muito Feliz.

Proler


    Olá! Somos as professoras que integram o programa de incentivo à leitura da cidade de Cataguases, o Proler. Levamos música, teatro, poesia e muitas, muitas histórias para alegrar e motivar o gosto pela leitura. Vem ser um literato com a gente!

Renatta Barbosa, Thaylis Carneiro e Gabriel Nunes



Eduardo Yep e Cuíca


    Somos skatistas, guitarristas, desenhistas, surfistas e também os caras dos vídeos! Trabalhamos no Escrevendo com o Escritor da forma que a gente mais se diverte na vida! Estamos nesse projeto lindo há um tempão e adoramos todas as vezes que participamos com vocês. Muitas historias bacanas e histórias de histórias que transformamos em mais história, agora em vídeo. Vamos nessa! :)

Carla Machado


    Sou a Carla Machado, professora da área de linguagens, doutora em Educação.  A leitura e o texto literário sempre foram meus grandes companheiros... desde muito pequena, eu adorava ir às  bibliotecas públicas da minha cidade e voltava pra casa cheia de livros que devora rapidinho.

Juliana Iennaco


    Contadora de Histórias (Projeto História na Praça), Integrante do Coletivo Feminista Lélias, Professora universitária (UEMG), mestra em Letras (CES-JF), Psicopedagoga (Unis), Especialista em Tecnologias da Educação (UFV), Doutoranda em Economia Doméstica - Ciências Sociais(UFV).

Carla Carolina



Mônica Botelho


    Gosta de cinema, livros, teatro, de pessoas e de Cataguases, e faz o que está a seu alcance pela cultura em nossa cidade e na região. Chegou a pouco tempo no Escrevendo com o Escritor tornando-o mais lindo ainda. Graças à confiança e ao apoio dela e ao patrocínio da Energisa vamos fazer nosso 3º Encontrão.

Marcelo Peixoto


    Presidente do Instituto Francisca de Souza Peixoto. Foi o grande apoiador e incentivador do Escrevendo com o Escritor entre os anos de 2005 e 2015, junto à Companhia Industrial Cataguases. Somos eternamente gratos e reconhecidos por sua contribuição ao sucesso da iniciativa. 

Nenhum comentário: