Carolina Michelini

 

    Nasci em Joinville, Santa Catarina, mas vivi em vários lugares e viajei um bocado! Adoro conhecer novos lugares e novos idiomas, quanto mais diferente, mais eu gosto! Em cada livro meu coloco alguma coisa nova que aprendi em algum lugar por onde passei! Além de escritora, sou musicista e meu violoncelo é um grande companheiro de aventuras! 


LIVE COM LULU LIMA E CAROLINA MICHELINI


DESAFIO DE ESCRITA


Olá, alunos!

Meu desafio é que vocês façam uma história envolvendo algum elemento musical, pode ser até uma música de fundo na história, pode ser um personagem músico, um instrumento musical, qualquer coisa que envolva música.

Estou muito ansiosa para ver o trabalho de vocês.

Um beijão e até breve, Carolina Michelini.


DESAFIOS REALIZADOS

Desafios realizados pelos alunos da Escola Municipal José Soares Gonçalves








PROLER CONTA HISTÓRIAS

"ESTELINHA E SEU GATINHO CHUMAÇO"



OUTRAS ATIVIDADES

Recadinhos da autora para os alunos do 3º Encontrão












5 comentários:

mariaclia.nogueiradesouza@gmail.com disse...

Olá Carolina, sou Maria Célia, supervisora pedagógica da escola Enedina Prata. Adoramos o seu livro, as suas histórias... A música é sem dúvida, um grande fio condutor para incentivar a escrita, a leitura e a imaginação! Já estamos trabalhando para colocar em prática as ideias e responder ao seu desafio! Um beijão e obrigada por compartilhar conosco tantas viagens...Nossos alunos e professores também te mandam muitos beijinhos!!!

Isis Caroline Oliveira disse...

Bom dia Carolina, adorei seu livro, acho muito importante o trabalho musical desde cedo. Parabéns

Unknown disse...

Olá Maria Célia! Muito obrigada por sua mensagem, você não imagina o quanto seu retorno é importante para mim, fiquei realmente feliz! Ansiosa para ver o trabalho de vocês! Vamos nos falando! Beijão!

Unknown disse...

Oi Maria Célia, não sei por que, a resposta ficou sem o meu perfil. Vamos ver se agora funciona! Beijão!

Unknown disse...

Olá Isis! Que felicidade ler sua mensagem! Também considero o trabalho musical muito importante (independentemente da escolha de seguir uma carreira musical, é importante em todo o espectro da formação)!
Vamos conversando! Beijão
Carol