Nelson Cruz

 


    Quem gosta de desenhar aí? Ao ouvir essa pergunta, nos primeiros anos de escola, eu era um dos primeiros a levantar a mão. Desenhar era uma paixão que, ainda hoje aos 66 anos, me acompanha. Gostava tanto de desenhar que aos 13 anos, sem ter professor de arte, desenhava uma figura humana corretamente. Os desenhos que fazia criaram várias oportunidades em minha vida e fui me tornando pintor, caricaturista e ilustrador. Por isso, quando vou numa escola conversar com estudantes repito sempre essa pergunta: Quem gosta de desenhar levante a mão! E é essa a pergunta que farei a vocês quando nos encontrarmos em maio. Preparem a resposta!


                   DESAFIO DE ESCRITA


Olá, queridos!

Estamos animados para convidar vocês para o Desafio do Escrevendo com o Escritor. Assista a proposta e venham compartilhar suas histórias e mergulhar no universo do HaiKai. Contamos com a participação de vocês!

Beijos, Nelson Cruz



                              Escola Municipal Prof.ª Carmelita Guimarães 

    Segue a todo vapor os preparativos para o 4º Encontrão do "Escrevendo com o Escritor"! Com a participação de todos os alunos do primeiro ao quinto ano, estamos prontos para embarcar em uma jornada cheia de criatividade e aprendizado. Vamos nos inspirar e explorar histórias ao lado do escritor Nelson Cruz! ✨


Escola Municipal Manoel Dutra de Siqueira

    A Turminha da Ilustração do 1º, 2º e 3º anos, sob a orientação da professora Nélia Valverde, explorou a imaginação e criatividade, transformando ideias em belas ilustrações. 



    Os alunos dos 4º e 5º anos, sob a orientação da professora Sirlane Aparecida de Sousa, mergulharam no mundo das histórias com apresentações sobre o autor Nelson Cruz.












Nenhum comentário: