26 maio 2008

Poemas dos alunos da prof. Letícia

O gato

Era uma vez um gato em cima do muro
Acreditem era xadrez e miava japonês.
Gato do vizinho, bem cuidado, bem mimado
e também muito levado.
mexia em tudo e até soltava de lado.
Oh gato sapeca levado a breca!


Fabrício
3ª Série Prof. Letícia
E.M.Antônio Amaro


O gatinho

Tenho um animal.
Ele é muito radical.
Faz sempre miau, miau
bem lá no meu quintal.
Gosta de mingau
e brinca no roseiral.
Advinha qual é
o nome do meu animal
que faz miau, miau...


Henrique
3ª Série Prof. Letícia
E.M.Antônio Amaro



O cachorrinho

Eu tenho um cachorrinho
ele é muito fofinho.
Late, corre, pula e brinca
depois fica todo cansadinho.
O nome dele é Pinguinho,
ele é pequenininho.
dorme quietinho
do meu ladinho.
Adoro Pinguinho
ele é meu fofinho.

Iago Tomas
3ª Série Prof. Letícia
E.M.Antônio Amaro



O coelhinho

O coelhinho fofinho
pulou na casa do visinho
atrapalhando os seus amiguinhos.
O coelhinho tão bonitinho,
fofinho, peludinho e muito engraçadinho
saiu correndo com medo do bichinho.
O coelhinho branquinho
com os olhos vermelhinhos
brilham no escurinho...


3ª Série Prof. Letícia
E.M.Antônio Amaro

Nenhum comentário: