28 setembro 2006

Histórias dos alunos da professora Luciana

Os alunos da professora Luciana da E.M. Flávia Dutra contaram com o foi o primeiro dia de aula este ano. Ficou muito interessante. Confiram!!!! E não deixem de comentar!

Prof. Andrea





“O meu primeiro dia de aula foi assim...
Quem me levou foi a minha mãe. No começo chorei um pouco porque só tinha 4 anos. Depois quando eu fui começando a conhecer os meus coleguinhas fiquei mais calma eles é que não paravam de chorar, exceto meu primo que só fazia bagunça para enlouquecer a professora.
Quando eu ouvi o sinal da escola tocar fiquei um pouco assustada, mas logo vi que era o sinal do recreio, brinquei muito e de novo ouvi o sinal e fiquei triste porque era para avisar que o recreio acabou. Mas, logo me contentei porque a tia levou a gente para ir lá fora para brincar e de novo no meio da minha brincadeira preferida o sinal tocou e era hora de ir embora.”

Isabela Pinheiro Teixera


“Olha que engraçado, no ano retrasado a Tia Luciana deu aula pra mim, no ano passado também e nesse ano também.
Já estou na terceira série e tenho que aturar ela no meu pé. Brincadeirinha... ela é uma pessoa muito especial pra mim e eu adoro ser aluna dela.
No meu primeiro dia de aula nesse ano eu fiquei com medo de pegar alguma professora brava mas, foi a tia Luciana de novo a minha sorte é que eu não faço bagunça. Hahahaha. Fui muito legal! Conheci novos amigos e a gente conversou um pouco sobre a nossa vida, lembramos de coisas que passamos. Tocou o sinal e eu fiquei triste porque estava adorando o primeiro dia de aula.
Lembrei que tinha o outro dia e o ano inteiro de aula que poderia brincar até enjoar.”

Thainá Venturini Nunes


“Eu tinha sete anos quando foi meu primeiro dia de aula. Eu tinha reforço.Fazia muita bagunça na aula de reforço. Eu ficava todo dia de castigo mais um dia minha mãe foi na minha escola saber como eu estava nas provas, bem ou mal. A diretora falou que eu estava mal na escola e quando eu cheguei em casa minha mãe falou que eu respeitasse a professora e fizesse os deveres.
Então eu comecei a copiar os deveres, respeitar e a tirar notas boas.”

Thales Costa Silva


“Antes do meu primeiro dia de aula eu estava ansioso que começassem as aulas, estava agitado brincando muito.
No 1º dia de aula achei que ia encontrar só amigos que eu não conhecia, mas, quando eu entrei na sala vi muitos conhecidos e uma professora muito, muito legal o nome dela era Luciana.
Eram só três horas de aula, e eu queria ficar com meus amigos, a aula estava muito legal, mas o sinal tocou e tivemos que ir embora. Só que não desanimei porque vinha pela frente mais um dia de aula.”

Gilberto dos Santos F. Machado

3 comentários:

Anônimo disse...

Geane e Leticia

Thaina nos gostamos de sua história

ficou tudo muito legal "parabens"

Anônimo disse...

Isabela eu Lucas e meu amigo Mateus queremos conversar com você e você quer conversar com a gente.
o seu texto ficou muito legal e nos gostamos muito.

Anônimo disse...

Tia Enedina você e muito legal ,você e muito colega da tia Luciana Nogueira você e muito legal e rebelde e você faz um trabalho de professora no Flavia Dutra .Beijo Gabriela e Lucas Lopes.