30 maio 2011

Recadinho da Lílian

Querida Andrea, quero muito agradecer o carinho e a acolhida de todos vocês. Foram dois dias super legais e, em especial, a quarta feira, dia 25. Espero, sinceramente, não ter decepcionado nenhum de vocês. A viagem de ida e volta foi tranquila, na paz, a estadia agradável, até o trem é emocionante. Fiz fotos dele. E os papos foram tudo de bom. Por favor, se em algum momento eu não correspondi a expectativa, me desculpem. Quando deixei Cataguases, meu coração estava em paz e sorridente. Vou guardar para sempre a lembrança daqueles olhinhos brilhantes, daqueles sorrisos verdadeiros, daquele calor bem quentinho que só criança sabe externar. Agradeço a todos que participaram do projeto e se dedicaram por esse evento especial. A você, minha querida, todo o meu agradecimento e parabéns pelo projeto que você promove com o coração. Beijos, muitos. E, se precisar de mim, pode sempre contar. Só quanto a livros, por favor, nada policial. Beijos!






3 comentários:

cybelemeyer disse...

Olá Andrea,

Parabéns pelo belíssimo trabalho.
Fiquei encantada!
Estava procurando blogs de professores que desenvolvessem trabalhos com seus alunos para referenciar num Projeto que estou desenvolvendo e achei o seu.
Parabéns!
Sucesso sempre!
abs
Cybele Meyer

Amanda do vale souza disse...

e mesmo minha filha adora ver seu blog e e viciada nele . parabens pra v6
Amanda do vale souza

Andrea Toledo disse...

Obrigada, Amanda e Cybele por palavras tão gentis. É bom saber que estamos fazendo a coisa certa.
Abraço e apareçam sempre.
bjs
Andrea