09 maio 2011

Lilian contou onde fica a Casa Amarela

Andrea, diga a esses meninos todos que eu amei os poemas.


Onde fica a Casa? Ela fica numa rua bonita, cheinha de árvores, onde passarinhos cantam. Mas ela não tem endereço fixo, porque ela está em todo lugar. É só deixar a imaginação voar e, de repente, você dobra uma esquina e ela está lá. Bem posta, sólida, portas abertas esperando você entrar. E você é, e será sempre, bem vindo. Basta chegar e se acomodar. Todo mundo tem a chave pra entrar. Ela é o aconchego. É aquele abraço apertado, grudado, guardado e tão aguardado. Andrea, por favor, diga a esses meninos todos que, depois de um dia longo de trabalho, cansada, quase sem forças, a minha noite será maravilhosa, com todos esses carinhos e esse interesse. E eu não vejo a hora de chegar aí e estar com todos vocês. Eu vou levar comigo a Casa junto com todo o pessoal que habita por lá e todos nós vamos dividir essa felicidade.


Beijos pra você e pra esses meninos todos. Já estou chegando, já, já.

É só um tempinho mais. Bjs.







Nenhum comentário: