18 maio 2010

Listas Preciosas dos alunos da Profe Márcia - E. E. Guido Marlière


Coisas quem me dão alegria

O nascer do sol
Uma família que me ama
As ondas do mar
O canto dos pássaros

Coisas que me dão medo

O escuro
Filme de terror
Lendas urbanas
Altura
Cobra

Coisas porque uma criança com dificuldades de ler e escrever vira escritora

Para expressar seus sentimentos
Para descobrir as coisas do mundo
Para sonhar
Para viajar através dos livros
Para ser personagem de seu livro

Coisas que gosto de fazer

Brincar
Passear
Aprender coisas novas
Nadar
Estudar

O que me emociona

Uma música especial
A felicidade dos outros
Uma homenagem
A união da família
O nascimento de um bebê

Coisas que eu não sei

Um segredo
O futuro
Se serei famoso (a)
Qual será minha profissão
Quanto tempo viverei

Nenhum comentário: