27 maio 2010

Listas Preciosas dos alunos da Profe Christiane - E. E. Guido Marlière


Coisa queridas

Trazer flor para professora
Quando a mamãe me leva para passear
Quando estou com a mamãe
Quando estou com os amigos
Quando minha mãe brinca comigo
Ir à praça
Quando a mamãe faz carinho
Quando é o dia do meu aniversário
Quando brinco com minha irmã
Receber o carinho do meu filho (tia Chris)

Coisas que ma dão medo

De cobra
De aranha
Não tenho medo de nada
Cachorro bravo
De alguém sumir comigo
Filme de terror
De palhaço
De rato
Da sombra
De zumbi
De barata
De grilo
De sapo
Da solidão, de ficar sozinha... (tia Chris)

Coisas que gosto de fazer

Fazer comida
Andar de patins
De nadar
Brincar de escrever
De ir à aula
De pescar
Tomar sorvete
De comer
Passear com a avó
Brincar de carrinho
De passear
Descer o morro de bicicleta
Andar a cavalo
De doces
Brincar na praça
Brincar de cabaninha
Ficar em casa, nos tempos livres, com minha família (tia Chris)

O que me emociona


Quando fico feliz demais
Quando a mamãe me faz carinho
Quando escuto música quando é meu aniversário
Quando vejo o Papai Noel
Quando meu pai sai da cadeia
Ver meu filme de romance
Quando meu filho me diz: te amo mamãe.... “tô com saudade sua” (tia Chris)


Coisas que eu não sei

Ler
Escrever
Cantar
Andar de bicicleta
Responder a mamãe
Nadar
Subir na árvore
Ser mal educada (tia Chris)

Nenhum comentário: