17 maio 2010

Listas Preciosas dos alunos da Profe Cristina - Centro de Educação Florescer


Coisas que me dão alegria

Andar de bicicleta
Ver minha família feliz
Estudar no Florescer (escola)
Saber que tenho amigos de verdade
Ter amigos
Ter saúde
Viajar
Estudar

Coisas que me dão medo

Perder minha família
Tomar injeção
Perder meus amigos
Ladrão
Cair de bicicleta
Filme de terror
Morrer na praia
Ir pra o hospital

Coisas porque uma criança com dificuldade de ler e escrever vira escritora

Pelo sonho de aprender a ler
Porque ela se dedica e aprende a ler e escrever
Porque quer ajudar as crianças a não sofrer o que ela sofreu
Porque com as histórias aprende com mais facilidade

Coisas que gosto de fazer

Brincar
Ouvir música com minhas amigas
Jogar play 3
Jogar bola na pracinha
Ver TV
Brincar com meu cachorro

O que me emociona

Saber que tem gente do meu lado
Ver as pessoas felizes
Ver que tenho moradia e alimento
Ter duas professoras muito legais
Saber que posso viver muito tempo
Ter parentes
Ter uma família legal

Coisas que eu não sei

Quando vou morrer
Brigar
Faltar com respeito as pessoas
Falar inglês
Desobedecer minha família
Jogar tênis
Responder mal as pessoas

Nenhum comentário: