12 junho 2008

Cataguases, 12 de junho de 2008

Olá meninas!
Fiquei muito feliz em conhecê-las através do livro da Madu.
Vocês são crianças especiais, pois valorizam, amam e respeitam o país em que nasceram.
Eu também amo muito meu país. Apenas algumas coisas me deixam triste em meu país: a violência, as drogas e o preconceito deveriam respeitar mais o seu próximo, por que o caráter ou o saber da pessoa é legal ou não,não depende da cor da sua pele e sim do jeito da pessoa se comportar.
Minha mãe sempre fala que caráter da pessoa não se “mede” através da cor da pele e sim pelas atitudes.
A gente nunca deve se envergonhar do que somos: negros, brancos, pardos ou amarelos, somos todos filhos de Deus.

Um abraço,

Ana Carolina.

5º ano – Prof. Adriana
Escola Municipal Flávia Dutra

Nenhum comentário: