17 setembro 2008

I Torneio de Peleja Virtual

Atenção pessoal!

Nosso amigo Fábio Sombra acaba de lançar um desafio de escrita colaborativa. Ele deseja que promovamos o I Torneio de Peleja Virtual. E claro, espertos que somos, já topamos a empreitada. A peleja se dará entre as escolas Estadual Guido Marlière, Municipal Professor Antônio Amaro e Municipal Flávia Dutra.
A partir da próxima segunda feira vocês terão a oportunidade de ler a melhor peleja de suas vidas. Todos os pequenos blogueiros, que colaboram com este blog, estão afiados e inspirados depois de lerem “A peleja do violeiro Magrilim com a formosa princesa Jezebel” e trarão agradáveis surpresas aos visitantes. Para quem estiver curioso e desejar conhecer mais detalhes sobre a história deste livro, aqui vai o texto da contracapa:

“O herói da história é um violeiro caipira, magrelinho e mal vestido, mas que surpreende a todos ao participar de um torneio de versos de calango.
– Um aquário com três peixinhos muito esquisitos.

– Forasteiros que desaparecem misteriosamente.
– Um curioso torneio de rimas e versos.
Governado pelo cruel Percival, aquele reino guardava um apavorante segredo, até o dia em que um violeiro caipira e magrelinho decide cruzar seus portões. Para desvendar o mistério e conquistar o coração da formosa princesa Jezebel, Magrilim se vê envolvido em uma perigosa disputa. E ai dele se for derrotado, pois um final terrível reserva-se aos perdedores...
Em meio a pelejas de calango e ponteios de violas, Fábio Sombra conta uma história de amor e de bravura, renovando a tradição e resgatando o encanto dos grandes clássicos da literatura de cordel.

Maiores informações: http://www.le.com.br/

Boa diversão a todos!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fábio Sombra,
eu li o seu recado,
ele foi de arrasar.
A dona Mônica desafiou para uma peleja
que acontecerá.