29 setembro 2008

Fábio Sombra Maravilhado!

Minha gente, aqui é o Fábio Sombra, autor que em breve fará uma visita a vocês aí, em Cataguases. Olha, estou realmente maravilhado com a qualidade dos versos que vocês estão criando para a "Peleja Virtual". E me impressiona ver que diversos colégios estão entrando no clima da competição, produzindo rimas muito bem trovadas. Isso me deixa imensamente feliz, uma vez que é a maior prova de que o Cordel está vivo e ainda preserva todo o seu poder de encantar e inspirar novas gerações de poetas. Cataguases está mandando tão bem que não resisti e criei uns versinhos de incentivo e reconhecimento ao talento de vocês:

Meus colegas de poesia

Que disputa original,

Feita em versos inspirados

Com talento magistral

Cataguases vai mostrando

Que em peleja está ficando

Poderosa e sem rival!


Fábio Sombra

2 comentários:

Anônimo disse...

FÁBIO SOMBRA, NOSSO AMIGO
SE ESTAMOS INSPIRADOS
É PORQUE VOCÊ NOS DEU
OS CAMINHOS JÁ TRAÇADOS

CATAGUASES SE ENVAIDECE
E DESDE JÁ AGRADECE!...


ESTAMOS POR TI, ENCANTADOS

Prof. Lenir
E.E. Guido Marlière

nilso disse...

Escrevendo com o escritor
A peleja virtual é empolgante, competitiva e atraente pois esse mundo de hoje nos convida a navegar em outros mundos, podemos entrar nesse clima de competição e até virarmos poetas e inspirarmos novas gerações a serem poetas e escritores.