25 novembro 2013

Quem é Alvaro Ottoni?

Ninguém consegue definir, só sentir! Nossos corações deixaram Alvaro entrar e ele não sairá de lá jamais.
Alvaro nos emocionou, desta vez o Escrevendo com Escritor teve até chorinho emocionado de professoras “duronas”. Contou histórias de uma maneira singular, mas para ele, todos nascemos contadores de histórias, só precisamos aprender a fazer isto com o coração.
Ele também se emocionou várias vezes. Não tinha como não acontecer. Nós também sabemos tocar corações. Dançamos, apresentamos teatro que recontava a história de um peixe, pobrezinho, que não sabia nadar. Isto tudo sem contar as histórias que escrevemos juntos, os recadinhos, os vídeos e trabalhos artísticos que tiveram seus livros como inspiração.
Amantes da leitura e de escritores que somos, o recebemos com um grande alvoroço. Gostamos mesmo desta bagunça, não é a primeira vez que fazemos. Só sossegamos para ouvir suas histórias. Claro teve muito abraço e beijo. Isto nunca falta no encontro com os escritores. Aliás, teve mais abraço e beijo que qualquer outra coisa.
 Não sabemos responder mesmo o que é Alvaro Ottoni. A única certeza que temos é que o queremos no Ottoni, no Inverno, na Primavera e no Verão...


Andrea Toledo

Nenhum comentário: