01 outubro 2012

Eleições no Instituto Francisca de Souza Peixoto


Queridos alunos!

Já que estamos em ritmo de eleição, resolvemos promover uma aqui no Instituto Francisca de Souza Peixoto também. Temos os nossos próprios candidatos. Eles foram escolhidos depois de muita disputa entre os partidos, e coligações foram formadas na esperança de um futuro melhor para o nosso Mundo. Todos são originários da fauna brasileira e tivemos ajuda do nosso amigo Lalau para escolhê-los, porque usamos o livro “Bem Brasileirinhos” para nos inspirar.

Vou colocar os candidatos com seus slogans de campanha aqui no “Escrevendo com o Escritor” para que realizem suas escolhas, mas não a façam somente por terem uma “carinha bonita” ou um slogan “maneiro”. Façam uma pesquisa na internet sobre a vida dos candidatos, conversem com seus amigos, pais, professores, familiares, para optarem pelo melhor e mais confiável.

A votação aqui, acontecerá entre os dias 22 e 26 de Outubro, semana que antecede a vinda do Lalau a Cataguases. Conheceremos o vencedor no dia 30 de Outubro, quando também conheceremos pessoalmente nosso amigo Lalau.

Podem começar a pensar qual a melhor opção.
Beijinho!
Andrea 

Nenhum comentário: