01 julho 2010

Encontramos a Angela


Que linda!! Que doce!! Que fofa!! Estes foram uns dos muitos adjetivos com que tentamos definir Angela Lago. Com um jeito que é só seu, ela encantou a todos nós e vai deixar saudades. Já se foi há uma semana, mas o assunto por aqui não muda. Vemos as fotos e os vídeos inúmeras vezes para rever os momentos que não sairão da memória.
Em meio a brincadeiras, contação de histórias, teatro, música e carinhos que partiam de ambos os lados, conhecemos Angela pessoalmente. Acreditamos que ela também se impressionou conosco porque organizamos uma bela festa. Foram aproximadamente mil crianças que trouxeram seus desenhos, maquetes, faixas, cartazes, músicas, livros e bonecos para presenteá-la. O teatro estava lindo! Desta vez tivemos a presença até de meios de comunicação da região. Para assistir a matéria da TV Minas Online basta clicar nesta

Em breve disponibilizaremos o vídeo feito pela Rede Atividade, filiada da Rede Minas e o vídeo que fizemos aqui no Instituto. As fotos já estão aí do lado.

Angela, não se esqueça da gente porque você já está guardada em nosso coração.
Muitos beijinhos de seus companheiros de escrita!!!

2 comentários:

Emília Miranda disse...

Aqui estou novamente!
Já vi mais do que uma vez a entrevista da TV Minas e agora deliciei-me com as fotografias!
Ai que inveja!!!!! (Não te zangues comigo, amiga!) O que eu gostaria de ter assitido, in loco, a esta actividade.
Beijo e mais uma vez: PARABENS!
Emília Miranda

Gládis Leal dos Santos disse...

Querida Andrea

Que coisa mais linda, emocionante. Seu trabalho está maravilhoso.Um exemplo!A Angela é um doce e as listas das crianças também.

Bjs a todos