30 setembro 2009

Todos podemos contar histórias!

É o que a Anna Cláudia acredita, e por isto fez um desafio diferente que dará muito "trabalho" aos escritores deste blog. Os meninos maiores irão dar continuidade à história que em breve ela enviará, como já fizeram anteriormente. A diferença é que desta vez os pequeninos também escreverão e ilustrarão suas próprias historinhas, tendo como inspiração esta linda imagem que a Anna mandou para eles. Aguardem, muitas surpresas virão!


Ilustração criada pela Anna Caláudia para seu livro Pra que serve o ar?

2 comentários:

vaneciane disse...

vou deixar uma historia que escrevi é como se fosse uma carta


A minha história de amor

Sei como começou mais não sei como vai terminar

Começou num dia que não tinha porque ser diferente, mais foi o dia mais marcante da minha vida, podem passar anos e anos mais ele vai pra sempre estar na minha memória naquele dia minha vida tomou um rumo diferente ao qual não sabia que ela poderia tomar, mais que se pudesse voltar não mudaria nada, você foi o mais especial o mais marcante o mais agradável o mais importante o mais tudo o que possa existir, você foi o que sempre sonhei você foi meu sonho, e por um momento se tornou minha realidade mais a realidade nem sempre e boa e por ser assim você foi embora, não pra outra cidade, mais pra longe dos meus braços o lugar que vai sempre pertencer a você a hora que você quiser, você foi por besteiras que falei e me arrependo muito por isso acho que nesse momento estou sendo castigada por essa decisão, até agora não sei porque fiz isso acho que tinha medo de me apaixonar, o pior que eu não sabia que essa decisão me faria ser levada logo para o lugar que não queria, o sentimento que tanto almejava não sentir acabou por me consumir toda, engraçado como é a vida a pessoa por quem vivo chorando é a mesma que eu preciso para acabar minha tristeza, só você pode acabar com isso, mais acho que você não volta mais né? Não culpo você, a minha burrada é quem fez isso, porque será que fazemos besteiras na nossa vida? Acho isso tudo muito louco, mais amar é um estado de loucura né? E te amo loucamente como nunca amei ninguém assim


espero que tenha gostado bjokas

mc luckas@ disse...

estou ancioso com a
sua chegada luckas