02 dezembro 2008

Encontramos o Fábio

Finalmente conhecemos o Fábio pessoalmente e pudemos olhá-lo nos olhos, abraçá-lo, ouvir suas histórias, cantar com ele. A união crianças, professores, escritor, livros e teatro representa sem sombra de dúvidas, me perdoem o trocadilho, a vitória da leitura.
Foram dois dias inesquecíveis! A participação e dedicação de todos tornou possível o sucesso deste encontro, que desta vez contou com a presença de escolas convidadas: E. E. Coronel Vieira, Colégio de Aplicação das FIC, Florescer e CEC, o que fez aumentar a abrangência do projeto. Participaram do encontro, cerca de 1300 crianças que puderam conversar com autor, assistir a um espetáculo teatral apresentado pelo Grupo GPTo e produzido por Jacqueline Gouvêa, ganhar dedicatórias em seus livros e dar boas risadas já conscientes do prazer proporcionado pela boa leitura.
Agradecemos mais uma vez ao nosso querido Fábio Sombra pela presença e tão gratificante entusiasmo. Já nos fez uma homenagem em seu blog, o que muito nos orgulha e lisonjeia. Fique sabendo que também caímos de paixão por você.
Até breve!

Andréa Toledo

2 comentários:

Marcos disse...

Achei muito interessante esse blog, pois a Andréia Toledo coloca tudo o que lhe é enviado, o que recebe, e isso coloca o escritor frente a frente com nós leitores. Parabéns.

Maria Izabel disse...

Achei este blog ótimo.
Parabéns!!!