03 novembro 2008

Fábio Sombra cada vez mais empolgado!



Gente, aqui é o Fábio Sombra. Tenho visitado o blog quase toda semana e mal vejo a hora de conhecer pessoalmente estas turmas tão boas de versos e rimas! E Novembro já vem chegando! Ultimamente tenho andado numa correria danada por conta do lançamento do meu novo livro, que chega as livrarias ainda este mês. Ele se chama 'A Caravana do Oriente' e é uma história de natal que fala também uma outra importante tradição da nossa cultura popular: as Folias de Reis. Ao longo da história, aparecem várias músicas de folia e o mais bacana é que os leitores poderão ouvir estas músicas através da internet! Isso mesmo.. Serão seis músicas que compus para o meu grupo e duas delas já estão disponíveis para vocês no site: www.myspace.com/caravanadooriente

Depois me contem se gostaram, ok?



Nenhum comentário: